sábado, 22 de dezembro de 2012

Ready Eat Fight Overview

Desenvolvido no BIG Festival em São Paulo, em 24/11/2012, na competição Dev Island, onde quatro equipes (nós, Behold Studio, Catavento e MiniBoss) deveriam criar um jogo em apenas 24 horas do zero, sem internet, sem auxílio externo, sem nenhum recurso além de um pen drive com no máximo 2,8mb de arquivos ao redor de um tema... inusitado.

Antes de mais nada, você pode ler um pouco sobre, e jogar o jogo neste link!

Ready Eat Fight Menu
Menu do jogo
Ready Eat Fight Gameplay
Pancadaria Multiplayer (local)
Não vou me extender muito sobre a competição nesse post, posso dar mais detalhes de como foi nossa preparação e incertezas e tudo o mais em um próximo post, mas o que posso dizer com certeza é que ficamos MUITO orgulhosos do nosso trabalho. Infelizmente não ganhamos a competição (parabéns pro pessoal da Catavento com Pro Gamer: The Game!) mas foi muito legal ver o quanto evoluímos, o quanto conseguimos produzir em um único dia, começando tudo do zero.

É verdade, já tinhamos uma boa idéia do que íamos fazer quando chegamos la, mas ter 10 personagens bem animadinhos, IA, multiplayer local, uma mecânica legal... e o jogo roda pra mobile (fizemos o teste depois no escritório), fiquei impressionado com nosso trabalho. Além disso mostramos pra bastante gente o jogo e o feedback foi muito bom, com certeza é um projeto que vamos levar pra frente em um futuro próximo.

Mais uma vez, por favor deixem suas opiniões nos comentários, sobre o que acharam do jogo, se querem saber um pouco mais de como surgiu a idéia, de como tudo foi feito, enfim... qualquer coisa!

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário